Rua José Gomes Domingues, 1325 – Santa fé Campo Grande-MS

SEG - SEX das 07:30h as 18:30h

67 3029-4460

sindimoveisms@sindimoveisms.com.br

Evento de dia das mulheres reúne grande público feminino no Sindimóveis-MS

Evento de dia das mulheres reúne grande público feminino no Sindimóveis-MS

O Sindimóveis-MS em parceria com o Creci-MS, realizou hoje (08), na sede da entidade um dia repleto de atividades para as corretoras de imóveis, que contou com a participação rotativa de aproximadamente 70 profissionais.

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi uma demonstração de valorização e respeito às mulheres que atuam no mercado imobiliário.

A celebração iniciou às 8h, com a entrega de rosa e chocolate para as convidadas, que puderam desfrutar ainda de uma farta mesa de café da manhã. Segundo o presidente do Sindimoveis-MS, Roberto Borgonha, todo o preparativo foi montado para que a entidade oferecesse o melhor dentro de sua estrutura.

“Ficamos felizes em promover um evento bonito e organizado, conforme nossas corretoras merecem. A cada dia elas vão ocupando mais espaço dentro do setor imobiliário e queremos aproximá-las cada vez mais da nossa casa. Uma entidade forte precisa da energia feminina, por isso estamos sempre de portas abertas as estas mulheres que contribuem de forma significativa para o crescimento do nosso ramo de atividade”, disse o presidente.

De acordo com Luciana de Almeida, vice-presidente do Sindimóveis-MS e uma das organizadoras do evento, a homenagem às mulheres mostra que o sindicato está empenhado em aproximar as profissionais, que hoje são aproximadamente 2200 em Mato Grosso do Sul. “Somos uma parcela significativa no mercado, que nos reconhece e respeita pela nossa conduta ética, força e garra. Mostramos todos os dias nosso potencial para o mundo e esta constatação deve ser vista primeiramente de dentro de nossas casas. Por isso, o Sindimóveis-MS faz esta importante homenagem, porque aqui é a Casa das corretoras de imóveis”, afirma a vice-presidente.

Para o presidente do Creci-MS, Eli Rodrigues, a sala de palestra cheia mostra a necessidade da promoção de eventos direcionados ao público feminino. Ele lembra que o Creci-MS tem operado de forma bastante participativa, concedendo o espaço devido para as mulheres atuarem. “Sempre compreendi a necessidade de oportunizar lugar às mulheres. A sensibilidade que elas têm é peculiar e faz toda a diferença para nossa área, entre todas as outras atividades”, explica Eli Rodrigues.

No período da tarde foi proferida uma palestra com a coach pessoal, mentora e analista comportamental, Keyla Rodrigues de Araújo, para abordar o tema: “Relacionamentos eficazes para resultados profissionais”. Após a aula foi realizado sorteio com brindes ofertados por dois parceiros do evento: Ossessione Sexshop e 3º Serviço Notarial – Cartório Ayache. Outros dois grandes parceiros do evento também foram: Flávia Chaves, corretora de imóveis e Ceteps – Rede de Ensino Técnico.

“Agradecemos a parceria do Creci-MS e de todos os nossos parceiros que acreditam em nós e investem no sindicato. Sem eles dificilmente conseguiríamos proporcionar um dia tão especial quanto este realizado hoje”, finaliza Roberto Borgonha.

Acesse o Link abaixo e veja as fotos do evento.

CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »