Em assembleia extraordinária realizada pelo SINDIMÓVEIS/MS, dia 31.01.2022, para deliberar pauta pertinente a Contribuição Sindical 2022, ficou decidido que este ano, não haverá cobrança de contribuição sindical, isentando assim todos os corretores de imóveis do pagamento da taxa.
Segundo o presidente do SINDIMÓVEIS/MS, Roberto Borgonha, a pauta sobre a contribuição sindical foi discutida durante a assembleia e todos entenderam a importância da desoneração deste tributo. “Estamos passando por um momento de recuperação econômica e nós como sindicato precisamos contribuir da melhor forma com a nossa categoria, dando folego aos profissionais até a volta da estabilidade”, explica o presidente.
“Estamos iniciando este ano uma gestão absolutamente participativa, por isso já realizamos desde o início, 03 de janeiro, assembleias para regularizar situações pendentes, como alteração estatutária, previsão orçamentária 2022 e valor da anuidade associativa 2022, tornando assim, nossas ações cada vez mais assertivas”, acrescenta Borgonha.
A Diretoria está se empenhando em recuperar a satisfação do corretor de imóveis em ser sindicalizado.