Rua José Gomes Domingues, 1325 – Santa fé Campo Grande-MS

SEG - SEX das 07:30h as 18:30h

67 3029-4460

sindimoveisms@sindimoveisms.com.br

SINDIMÓVEIS/MS não cobrará contribuição sindical para o ano de 2022

SINDIMÓVEIS/MS não cobrará contribuição sindical para o ano de 2022

Em assembleia extraordinária realizada pelo SINDIMÓVEIS/MS, dia 31.01.2022, para deliberar pauta pertinente a Contribuição Sindical 2022, ficou decidido que este ano, não haverá cobrança de contribuição sindical, isentando assim todos os corretores de imóveis do pagamento da taxa.


Segundo o presidente do SINDIMÓVEIS/MS, Roberto Borgonha, a pauta sobre a contribuição sindical foi discutida durante a assembleia e todos entenderam a importância da desoneração deste tributo. “Estamos passando por um momento de recuperação econômica e nós como sindicato precisamos contribuir da melhor forma com a nossa categoria, dando folego aos profissionais até a volta da estabilidade”, explica o presidente.


“Estamos iniciando este ano uma gestão absolutamente participativa, por isso já realizamos desde o início, 03 de janeiro, assembleias para regularizar situações pendentes, como alteração estatutária, previsão orçamentária 2022 e valor da anuidade associativa 2022, tornando assim, nossas ações cada vez mais assertivas”, acrescenta Borgonha.


A Diretoria está se empenhando em recuperar a satisfação do corretor de imóveis em ser sindicalizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »