Rua Abrão Júlio Rahe, 989, Centro - Campo Grande-MS

SEG - SEX das 08:00h as 17:00h

67 3029-4460

sindimoveisms@sindimoveisms.com.br

Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Mato Grosso do Sul – Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – dia 26 de janeiro

Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Mato Grosso do Sul – Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – dia 26 de janeiro

O Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis MS – SINDIMÓVEIS/MS, com sede localizada a Rua José Gomes Domingues, 1325, Campo Grande-MS, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, e na forma da Legislação vigente, CONVOCA os Corretores de Imóveis associados e em dia com suas contribuições financeiras, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, para REFORMA ESTATUTÁRIA, a realizar-se de forma híbrida (presencial e virtual), no dia 26 de janeiro de 2022, às 16h30 (dezesseis horas e trinta minutos) em primeira convocação, ou às 16h45 (dezesseis horas e quarenta e cinco minutos), em segunda convocação.

a)- Discussão e alteração dos seguintes artigos do Estatuto Social: art. 1º, art. 7º, parágrafo primeiro; art. 9º, parágrafo segundo, art. 26, inciso III, art. 27, inciso IV, art. 31, inciso VIII, art. 37, inciso I, IV, XIII, XIV, art. 60, caput e parágrafo único.

Além da participação da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se de forma híbrida (presencial e virtual), no dia 26 de janeiro de 2022, às 17h15 (dezessete horas e quinze minutos) em primeira convocação, ou às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos), em segunda convocação, para, nos termos do art. 39, § 1º, inciso II do Estatuto Social, deliberarem sobre a Ordem do dia abaixo:

a)- Apreciação, discussão, e aprovação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2022, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal.

b)- Discussão e deliberação sobre o valor da Anuidade Associativa para o exercício de 2022.

A cópia do Estatuto com as alterações e o link para participação serão encaminhados via WhatsApp ou e -mail, para os associados adimplentes.

Roberto Roman Rasakis Borgonha
Presidente do SINDIMÓVEIS/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »