Rua José Gomes Domingues, 1325 – Santa fé Campo Grande-MS

SEG - SEX das 07:30h as 18:30h

67 3029-4460

sindimoveisms@sindimoveisms.com.br

Na Câmara, Presidente do Sindimóveis-MS destaca retomada econômica na Capital

Na Câmara, Presidente do Sindimóveis-MS destaca retomada econômica na Capital

O presidente do SINDIMÓVEIS-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis), João Araújo Filho, utilizou a Tribuna na sessão desta terça-feira (31) e destacou a retomada econômica de Campo Grande nos últimos meses. Segundo ele, o mercado imobiliário foi novamente aquecido no primeiro semestre desse ano após o impacto causado pela covid-19 em 2020.

“O mercado imobiliário vive um dos melhores momentos da história, mesmo com a pandemia. Ocorreu recorde de financiamento imobiliário. O mercado movimentou R$ 560 milhões de janeiro a julho de 2020. Esse ano, já são mais de R$ 1,1 bilhão de financiamento imobiliário no primeiro semestre”, apontou.

Ele esteve na Câmara a convite do vereador Ronilço Guerreiro, por conta do Dia Nacional do Corretor de Imóveis, comemorado no dia 27 de agosto. Segundo o representante da categoria, a Câmara Municipal também teve papel fundamental na retomada das negociações de imóveis na Capital.

“Estão sendo lançados vários empreendimentos na Capital. A própria Prefeitura vai lançar um empreendimento no Bairro Cabreúva. A Câmara também, de um modo responsável neste momento, aprovou o Plano Diretor com constantes debates. Isso significa mais imóveis sendo construídos por grandes e pequenos construtores, serão mais imóveis a serem negociados. A construção civil é fundamental para a reconstrução da economia”, afirmou.

Por fim, ele ainda destacou a importância da orientação de um profissional credenciado na hora de adquirir um imóvel. “Somos mais de 11 mil corretores de imóveis em Mato Grosso do Sul, que acordamos e vamos buscar a concretização do sonho da casa própria de nossos clientes. Comprar imóvel sempre será o melhor investimento, mas precisa ser feito com auxílio dos corretores de imóveis”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »